4 Maleta Avon

Se você gosta de maquiagem e já assistiu o Esquadrão da Moda, tenho certeza que babou váaarias vezes pela Maleta da AVON que a Maquiadora Andrea Ulsenheimer usa e presenteia todas as participantes.


Já procurei comprar, mas o preço não é nada tentador, rsrsrs. Maaaaas, enquanto não tenho a maleta, vou adquirindo os produtos certo?!

Minha última comprinha de produtos Avon (que eu amoooo e agora revendo) foram os Pincéis. Eu ameeei
Além de serem super baratos são de grande qualidade e Fixam o produto direitinho.

 

Pincel para Base



Pincel para Blush, Sombra e Pó



Espero que tenham gostado da Dica

Bjuxxx e até a próxima

4 comentários:

Enteditando disse...

Bixa riiiiiiica, querendo comprar a MALETA da AVON!

se eu fosse tu, colocava num sacolinha mesmo que também dá pra levar pra todo canto kkkkkkk

Breck disse...

Galegaaaaaaaa...eu amu essa maleta e tbm queruuuuuuuu...kkkk...mas como vc sempre está por dentro...não vou nem procurar saber preço!!!
Mas quanto aos pincéis e a base e alguns outros produtos, eu tenho e aprovo.
Vou ficando por aqui e tbm aprovando seu blog consumista...kkkkkk...bjs

Entre Mulheres... disse...

Obg pelo comentárioooo
A Maleta é meio carinha (mas parcelando agente nem sente, rsrrsr)

Anônimo disse...

alguem pode me dizer o preço da maleta? Obrigada.

Postar um comentário

 

Designed by: Marta's Bgfs.com/Copyright©/2010/Com Imagens de: Elitize