2 Unha da Semana

Olá meninaaas...

Hoje vim mostrar pra vocês a cor do esmalte que escolhi para usar essa semana. Com tantos lançamentos fiquei suPer em dúVida, mas optei pelas cores da Coleção da Risque by Isabelly Fontana.

"A Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll foi inspirada na personalidade da top e possui seis tons de esmalte que traduzem e equilibram essas características tão marcantes."



Amei todas as Cores, mas a minha escolhida foi a cor Isabeli. É simplesmente linda.
É uma mistura de preto, com lilás, roxo, um pouquinho de brilho. depende muito da luz pra diferenciar as cores. 

Acho que a cor na foto não saiu tão real, mas fiz o possível.





Essa foi minha dica de esmalte, espero que tenham gostado
Bjuxxx e até a próxima

2 comentários:

Carol disse...

Oii Naiana tudo bem?
Gente eu amei esses esmaltes da Isabelli Fontana, achei todos bafonicos. Eu juro que essa ia ser minha próxima aquisição, amei a cor que tu uso pra ser sincera gosto de cores escuras nas unhas ( já que minhas unhas são pequenas e sem graça) eu gosto que elas apareçam de um jeito né então tento caprichar. Ai amei, super dica e agora tu me deixou com vontade de comprar menina! hsuaihsiuahisu
Bom vou te seguir. Beijinhos Carol

www.caroladiz.blogspot.com

Entre Mulheres... disse...

Obrigado Carol.
Realmente essa cor é linda, amei logo quando vi... e pra você que tem unhas pequenas vai realçar muito.

Bjuxxx

Postar um comentário

 

Designed by: Marta's Bgfs.com/Copyright©/2010/Com Imagens de: Elitize