1 Peeling

Olá meninas...


Você já ouviu falar de Peeling?
Sabe para que serve?

O Peeling é um tratamento com determinadas substâncias químicas que atuam no tratamento de manchas, acne e envellhecimento.   (http://www.denisesteiner.com.br/derma_cirurgica/peeling_livro.htm)

Consultei meu Dermatologista e ele me aconselhou a fazer o Peeling de diamante para clareamento,  confesso que a 1ª aplicação foi um sofrimento: ardeu muuuuito, mas isso varia de paciente para paciente, tem meninas que não sentiram nada  :'/
Notei diferença na pele desde a 1ª aplicação (já estou na quinta - aplicações mensais), ela ficou mais clara e lisinha, pele de bêbe, rsrsrsr
Caso tenha esse mesmo probleminha de pele, aconselho você a fazer, MAS lembrando, NÃO deixe de consultar seu dermatologista antes.

Bjuxxx  


Um comentário:

Marta Allegretti disse...

Olá!!! Parabéns pelo seu blog!
Estou lhe seguindo!
Aproveitando para divulgar meu blog pessoal...
Vem e siga-me também*
bjos*
http://www.vaidosasempre.com

Postar um comentário

 

Designed by: Marta's Bgfs.com/Copyright©/2010/Com Imagens de: Elitize