3 Minha Primeira Paleta

Olá meninaaaas...

Venho contar para vocês que essa semana chegou minha primeira paleta, fiquei encantada, não parava de olhar  :')

Fiquei já pensando em vários looks, como combinar as cores, as ocasiões em usar, em uma necessarie pra guardar, coisa de mulher mesmo né?!
Meu marido perguntou pra que eu queria tanta maquiagem, e respondi: não sei mas quero comprar outras, kkkkkk

Demorou um pouco pra chegar devido a uns atrasos do correio aqui da cidade, mas veio inteirinha, não quebrou nenhuma sombra.
Definitivamente amei, as são cores lindas e bem pigmentadas, a fixação também é ótima. Não tenho do que reclamar.

A minha é a paleta de 96 cores, decidi colocar umas fotinhas pra vocês verem.





Tenho certeza que se você gosta de maquiagem,  também vai amaaaar.
Espero que tenham gostado (assim como eu, rsrs)

Bjuxxx e até a próxima

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, nao faz inveja! Eu vou ganhar a maleta avon com 60 itens + estojo com pincéis profissionais!
nayara

Entre Mulheres... disse...

Bixa chiqueee
Adorooooo
rsrsr

Anônimo disse...

ei amiga tbm quero?bjos michelly

Postar um comentário

 

Designed by: Marta's Bgfs.com/Copyright©/2010/Com Imagens de: Elitize